Faixa reversiva na Rua João Pessoa volta a funcionar na próxima segunda-feira

Foto: Marcelo Martins/PMB.

Os motoristas que transitam pela Rua João Pessoa, no trecho entre as ruas Marechal Deodoro e General Osório, precisam ficar atentos. A partir da próxima segunda-feira, 18, a faixa reversiva que existe na região será novamente ativada, após o recesso de final de ano.

Este trecho da Rua João Pessoa possui três pistas, duas sentido Centro–Bairro e uma sentido Bairro- Centro. Porém, durante as manhãs de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 8h30, uma das pistas é invertida, deixando dois sentidos em direção ao Centro, pois o movimento é bem maior para este sentido neste horário.

Mas, durante o final de 2015 e início de 2016, devido as férias escolares e muitos trabalhadores viajando, o Seterb acabou desativando a faixa reversiva. Como previsto, essa desativação termina nesta sexta-feira dia 15, para o dia 18, tudo voltar ao normal.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”