Faema vai distribuir mudas de árvores nesta terça-feira

Nesta terça-feira (25), a Faema, Fundação Municipal do Meio Ambiente, distribui mudas de árvores nativas no Centro de Blumenau. A iniciativa, que faz parte do calendário de atividades do Junho Verde, é realizada na frente da sede da entidade, localizada na Rua XV de Novembro. As plantas, de várias espécies, como ipê, araçá e palmito, serão entregues para a população gratuitamente a partir das 9h.

A ação é realizada por educadores ambientais, que estarão à disposição para orientar sobre o plantio das mudas, o crescimento das espécies, suas características e os devidos cuidados. O objetivo  é conscientizar as pessoas sobre a necessidade de cuidar do meio ambiente para a melhoria da qualidade de vida no município.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”