Com cenário 3D, coelhinhos operários e muitas doçuras, a campanha da rede Havan para a Páscoa já está no ar

O Coelhinho da Páscoa já sabe onde vai encontrar a maior variedade de marcas e sabores de chocolates para as compras deste ano: na Havan. A loja não só vende os chocolates. Ela também produz, e essa é a história contada na campanha de Páscoa 2017 da Havan, que já está no ar. Os vídeos apresentam um maravilhoso mundo de doces, em cenário 3D, onde coelhinhos operários trabalham e se divertem na Fábrica de Chocolates Havan.

Para a Páscoa deste ano, a Havan espera crescer 15% em relação ao mesmo período de 2016. Além dos tradicionais ovos de páscoa, a aposta da rede está nas barras de chocolates e nas caixas de bombons. O gerente de produto da Havan, Aldemir de Souza, diz que a Havan tem diversas opções em ovos de chocolate. “Temos as principais marcas, ovos com personagens, tão esperados pelas crianças, e o famoso Ovo Havan, com o delicioso chocolate de Gramado (RS). Apostamos, também, nas cestas de Páscoa prontas e nas caixas e barras de chocolates, que são muito procuradas pelos clientes. E o melhor. Todos os itens poderão ser parcelados em até 10x, sem entrada e sem juros”, finaliza.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”