Exposição de veículos destruídos em acidentes abre a programação da Semana Nacional do Trânsito

Foi aberta nesta quinta-feira a programação da Semana Nacional do Trânsito. Até quinta-feira da semana que vem, dia 25, serão realizadas várias ações que buscam enfatizar a segurança aos pedestres, tema da promoção deste ano. Vários veículos destruídos em acidentes de trânsito estão expostos pela cidade.

Uma data especial é a próxima segunda-feira, dia 22, que marca a passagem do Dia Mundial Sem Carro. Neste dia o objetivo é que a população busque a utilização de um meio alternativo de transporte.

No encerramento da programação, no dia 26, será realizada a ativação das lombadas eletrônicas instaladas na Via Expressa e nas ruas República Argentina e Bahia. A partir desta data os veículos que transitarem acima da velocidade permitida serão multados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”