Explosão a caixa eletrônica deixa um morto, dois feridos e um preso em Blumenau

Foto: Reprodução/Borges ITM.

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos em uma explosão de caixa eletrônico em Blumenau. O fato aconteceu durante a madrugada deste sábado (09) em uma agência da Viacredi, na Rua Francisco Corrêa, no Testo Salto. Além da vítima fatal e dos feridos, um quarto homem também estava envolvido no crime e foi preso.

De acordo com informações da polícia, o quarteto chegou em um carro, e três entraram na agência, com duas bombas. Eles teriam instalado os explosivos e se distanciado do local. Após apenas uma explodir, eles voltaram pra agência e foram surpreendidos pela segunda detonação. Como um dos homens estava muito próximo aos caixas eletrônicos,  ele acabou sendo atingido por completo e não sobreviveu.

Já os outros suspeitos que estavam um pouco mais distantes tiveram apenas ferimentos. Um homem de 26 anos perdeu dois dedos e pode perder um terceiro. Já outro de 22 anos, teve ferimentos no pescoço e no braço.  Eles ainda tentaram fugir, mas após buscas, a polícia encontrou o trio em um sítio. O motorista de 19 anos foi preso em flagrante e os outros dois foram encaminhados ao Hospital Santa Isabel, onde devem passar por cirurgias.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”