Experiente Carlos Alberto, de 36 anos, acerta com o Metropolitano para a disputa da Série D do Brasileirão

Mais duas contratações foram anunciadas nesta segunda-feira pelo Metropolitano pra disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. E Carlos Alberto, o “gato”, um dos casos mais famosos de adulteração de documentos, é um desses reforços do Verdão para a quarta divisão nacional.

O jogador tem trinta e seis anos, é natural do Rio de Janeiro e já passou por clubes como Joinville, Figueirense, Goiás, Corinthians, Atlético Mineiro, Anápolis e Guarani de Minas Gerais. O outro anunciado é o meio-campo Geovani, de trinta e um anos, natural de Xapuri no Acre e estava no CRB do Alagoas antes de chegar ao Verdão.

Já são cinco contratações anunciadas pelo Metropolitano, dois jogadores novos e três “cascudos”. Além do Geovani e Carlos Alberto, Leandro Netto, atacante, de trinta e cinco anos, também chega em Blumenau. No total, somam-se já cinco novos atletas para integrar o elenco do clube pra disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”