Exército vai auxiliar no combate à dengue, em Blumenau

A partir desta segunda-feira, dia 1º de julho, as equipes de agentes de endemias da Prefeitura de Blumenau farão suas ações de prevenção ao mosquito Aedes aegypti acompanhadas de soldados do Exército de Blumenau. O objetivo é unir forças na cidade pra conscientizar a população da importância de eliminar os criadouros do inseto.

Atualmente existem 200 focos do mosquito na cidade. De acordo com a coordenadora do Programa municipal de Combate a Dengue, Eleandra Casani, os trabalhos começarão pela região norte, que é a que mais preocupa.

 

Ouça a entrevista:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Exército vai auxiliar no combate à dengue, em Blumenau

  1. José Antônio Nienkotter

    Parabéns pela reportagem.
    Combate a Dengue é um trabalho muito importante para a população.
    Todos devemos se unir a esse combate.

Comentários estãp fechados.