Exclusivo: coordenador da Blumob fala sobre situação da empresa em Blumenau

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

O coordenador da Assessoria de Relações Institucionais da Blumob, Victor Marcondes de Albuquerque Lima, falou sobre a situação da empresa em Blumenau. Ele participou da edição desta sexta-feira (5) do Jornal da Manhã. Durante entrevista, Albuquerque Lima disse que a pandemia da Covid-19 afetou o setor de transportes em todo Brasil, mas especialmente em Santa Catarina, onde o serviço ficou paralisado por mais de cinco meses.

Ele disse ainda que a diminuição no número de passageiros chega a 66% na comparação com o período pré-pandemia. Outros temas abordados durante a conversa foram a qualidade do serviço oferecido em Blumenau e a presença dos cobradores.

Ouça:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

5 comentários sobre “Exclusivo: coordenador da Blumob fala sobre situação da empresa em Blumenau

  1. Solange

    Boa tarde, só vi a reportagem agora. Mas gostaria de entender o pq foi feito da,linha 17 uma linhá circular ? O povo da Itoupava Norte olha que não é um bairro pequeno teve essa mudança e nossa fico de cara com a ignorância de quem fez isso pois é óbvio que não usa transporte coletivo. Hj tive que vir de coletivo centro /bairro Itoupava Norte.levei quase uma hora ,fiquei horrorizada por causa do trajeto..Subiu o morro da Nova esperança, desceu foi até o terminal, saiu terminal pega via expressa sai em frente ao Cic e vem pela 2 de setembro passando rua Paris e indo para terminal fortaleza.Sendo que qd saia do terminal fortaleza vinha sentido centro passava em frente a rivage e pegava muita gente a partir da 2 de setembro ou antiga Glória…Tô tentando entender,pois bairro Itoupava Norte é tão ou mais populoso que muitos bairros. Sendo que pega pessoas moro da goiaba…Gostaria de saber mesmo o motivo e o que fez essa pessoa sem noção nenhuma de mudar essa linha. Sem contar do aumento passagem agora mudam o trageto?

  2. elizabete hank

    Falou falou e não me comoveu em nada ….. afff
    Victor deverias andar mais de ônibus …..

  3. Everaldo Maschio

    Bom dia Alexandre eu preciso todos os dias do transporte público porque caiu os usuários do transporte público porque reduziram os ônibus e todo mundo sabe que o governo ajudou no cinco meses que ficou parado os ônibus e até quando vai ficar reduzido os horários de ônibus se a blumob não está contenti que vai embora e tira os cobradores pra ver quantas pessoas o motorista vai ter que cobrar quantos minutos vai demora veja quantos ônibus lotados vão ficar se já assim e um caus .

  4. Crestlib oelke

    Transporte coletivo é algo muito sério é lastimável que pessoas sem conhecimento científico e pôr impulso partidario temham influenciado governo pôr espírito destrutivo e com isso aumentado quantidade de contaminado onde população é a ví??tima dos esquerdalhas que vivem do qto pior melhor

  5. Levi Francisco de M. Viana

    Olá, Pôr ser Transplantado renal saio o mínimo possível de casa, tenho acompanhado entretanto todo o empenho de todo o Staff da empresa. Estão todos de Parabéns! Que Deus abençoe a todos e cuide de suas famílias.

    Levi Francisco de M. Viana

Comentários estãp fechados.