Excesso de chuva atrasa obra em ponte no Bairro Progresso

A Ponte foi demolida pelo governo municipal em agosto de 2015. Foto: Divulgação/PMB.

Os trabalhos na ponte da Rua Rui Barbosa, conhecida como Ponte Preta, estão atrasados pelo excesso de chuva. Isso de acordo com o secretário de obras Paulo França. Ainda segundo ele, a nova estrutura deve ficar pronta até fevereiro de 2016, conforme o cronograma inicial apresentado pela prefeitura. Mas isso, é claro, se o tempo colaborar.

Ainda de acordo com França, nos últimos quatro meses, de cada cinco dias da semana foi possível trabalhar em apenas um. A nova estrutura terá 27 metros de extensão e vai custar R$ 915 mil. Os recursos são do governo federal e a contrapartida do município.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”