Ex-presidente da URB acredita ter sido demitido por fatores políticos e proximidade das eleições

Emerson Vieira não é mais presidente da Companhia Urbanizadora de Blumenau. O dirigente foi chamado nesta quarta-feira, por volta das 15h30min pelo prefeito Napoleão Bernardes, quando recebeu a informação da demissão. A notícia foi considerada uma surpresa por Vieira que completaria em breve dois anos à frente da URB. Em entrevista nesta quinta-feira durante o Jornal da Nereu, Emerson disse acreditar que necessidade de indicações políticas motivou sua saída da companhia.

“O problema da URB são as indicações políticas. Tanto para cargos de diretores e gerentes. Essa minha demissão é reflexo da proximidade das eleições do ano que vem. Vocês vão ver quantas pessoas vão passar pelo meu antigo cargo daqui pra frente”, desabafou Vieira.

A Prefeitura de Blumenau enviou uma nota oficial à imprensa dizendo que Vieira saiu do cargo por projetos profissionais pessoais.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”