Ex-presidente da Unimed pode assumir a Secretaria de Promoção da Saúde de Blumenau

A assessoria da Prefeitura de Blumenau confirmou a indicação do médico Marco Antônio Bramorski para assumir a Secretaria da Promoção da Saúde, após divulgação no portal informeblumenau. A indicação do ex-presidente da Unimed teria sido feita pelo PSDB e aprovada pelo prefeito Mário Hildebrandt (PSB).

Os nomes de Carlos Olímpio Menestrina, para secretário da Defesa do Cidadão, e Rafael Jansen, para comandar a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, também foram confirmados, conforme antecipado pelo portal.

A posse dos novos gestores ainda não tem data definida.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”