Ex-prefeito Victor Sasse revela à Rádio Nereu Ramos que cogitou renunciar ao cargo por pressão da Câmara

Em meio a conversa, Victor Sasse comentou que cogitou renunciar ao cargo de Prefeito de Blumenau. Isso porque, segundo ele, havia uma pressão muito grande por parte da Câmara de Vereadores, que tinha cinco parlamentares com interesses imobiliários. Sasse conta que a câmara foi o maior obstáculo durante os mais de dois anos do seu mandato.

Victor Fernando Sasse foi o trigésimo quinto prefeito da história de Blumenau, tendo seu mandato iniciado no dia 2 de abril de 1990, e encerrado em 31 de dezembro de 1992.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”