Ex-inquilina é suspeita de furto a residência no Bairro Fortaleza

Uma residência localizada na Rua Leopodo Keunecke, no Bairro Fortaleza, foi alvo de furto durante esta quarta-feira (06). De acordo com informações da Polícia Militar, a proprietária da casa, antes mesmo de entrar no imóvel foi abordada pela vizinha, que contou o que teria acontecido no local momentos antes.

Segundo a vizinha, o filho da proprietária havia entrado na casa horas antes, e saído do local nervoso. E que também, antes disso, a ex-inquilina da residência estava parada em frente ao imóvel, em atitude suspeita. Quando a mulher entrou na casa, percebeu a falta de um celular, um vídeo-game, algumas correntes de ouro, um secador de cabelo e também R$ 170 em dinheiro.

Mesmo que a ex-inquilina seja suspeita, até o momento ninguém foi detido. Além desse caso, outros dois furtos a residência foram registrados nas ruas José Deeke, na Escola Agrícola e também Afonso Burguer, na Vila Nova.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”