Ex-governador Raimundo Colombo vai prestar depoimento na CPI da ponte Hercílio Luz

Foto: Luis Debiasi / Agência AL

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa que apura possíveis irregularidades nas obras de restauração da ponte Hercílio Luz vai convidar o ex-governador Raimundo Colombo para prestar depoimento na próxima terça-feira, 29 de outubro, às 17 horas. O requerimento do relator da CPI, deputado Bruno Souza (sem partido), foi aprovado por unanimidade na sessão desta quarta-feira, 23.

Segundo o relator, a ideia é que Colombo ajude a comissão a esclarecer pontos e tirar dúvidas, uma vez que vários depoentes garantiram que o então governador acompanhava de perto os detalhes da obra. “Espero que ele possa nos ajudar com esclarecimentos, porque a fase mais conturbada e questionada em relação às obras da ponte Hercílio Luz foi durante o governo Raimundo Colombo. Então a gente quer entender um pouquinho das decisões de governo àquela época”, disse Bruno Souza.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”