Ex-funcionário é preso após invadir empresa e fazer mulher refém, no Testo Salto

Um homem foi preso nesta quinta-feira, 16, após fazer uma funcionária refém na empresa Karsten. O caso aconteceu por volta das 14h15, na loja da fábrica, localizada na rua Werner Duwe, no bairro Testo Salto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito seria um ex-funcionário da empesa que queria vingança por ter sido demitido. Ele mantinha a vítima refém com uma faca no pescoço.

A PM foi acionada, mas antes mesmo da chegada dos policiais um sargento aposentado da Polícia Militar, que estava nas imediações, conversou com o homem que aceitou liberar a mulher.

O suspeito foi detido e conduzido à Central de Polícia juntamente com a faca utilizada.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”