Ex-detento é assassinado a tiros na área central de Blumenau

Foto: Jefferson Santos/Portal Notícias do Vale

O crime aconteceu na rua Alberto Koffke, no bairro Victor Konder, na noite desta quarta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, o jovem de iniciais D. J. F., de 21 anos, foi baleado com três tiros ao chegar em casa. O Samu chegou a prestar socorro, mas a morte foi confirmada por volta das 20h30. 

Uma moradora relatou aos policiais que ouviu três disparos de armas de fogo, e que o homem morto estava morando no local há dois dias. Ele havia deixado o presídio há cerca de uma semana e estava em liberdade condicional. A PM acredita que o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

O jovem assassinado possuía uma extensa lista de passagens policiais. Ele é suspeito de crimes como tráfico de drogas, tentativa de homicídio, receptação de produtos roubados e estupro de criança, de acordo com a PM. Esse é o 11º homicídio  registrado em 2019 aqui em Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”