Eventos no final de semana alteram trânsito na área central de Blumenau

Neste domingo, dia 4, a pista da esquerda da Rua XV de Novembro, no trecho entre as ruas Padre Jacobs e Namy Deeke, ficará liberada ao tráfego de veículos das 7h às 17h. A liberação deste trecho da via durante a Rota de Lazer ocorrerá em razão da Festa do Divino, programada para este final de semana, dias 3 e 4, na Catedral São Paulo Apóstolo, no Centro. A ação visa facilitar a entrada e saída dos motoristas do estacionamento do Colégio Bom Jesus e garantir um melhor fluxo dos veículos na região durante o período do evento, que reúne muitos participantes. O trecho da via será sinalizado e a Guarda de Trânsito estará no local para orientar os pedestres, ciclistas e motoristas.

Também no domingo, dia 4, o evento de corrida de rua Blumenau 10k, com provas de cinco e dez quilômetros, causará interdição parcial de algumas vias na região central da cidade. As provas terão início às 8h, em frente ao Shopping Neumarkt. Na prova de cinco quilômetros os participantes percorrerão as ruas Sete de Setembro, Amazonas, Alameda Duque de Caxias, XV de Novembro, Padre Roberto Landel de Moura, Av. Presidente Castelo Branco (Beira-rio), São Paulo, Paulo Zimmermann, retornando ao Neumarkt Shopping pela Sete de Setembro.

Já na prova de dez quilômetros os participantes passarão pelas ruas Sete de Setembro, Amazonas, Alameda Duque de Caxias, XV de Novembro, Padre Roberto Landel de Moura, Av. Presidente Castelo Branco (Beira-rio), Av. Martin Luther, São Paulo, Antônio da Veiga, Almirante Tamandaré, Alberto Stein, Humberto de Campos, seguindo para o Neumarkt Shopping pela Sete de Setembro. A Guarda de Trânsito fará orientações aos participantes e motoristas durante o percurso.

Fonte: PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”