Eventos alteram o trânsito neste final de semana em Blumenau

Neste final de semana serão realizados dois eventos que causarão alterações momentâneas no trânsito na região central de Blumenau. São eles: a 8ª edição do Colmeia e a Caminhada e Corrida Movimento Cooper.  A Guarda de Trânsito estará presente nas situações para orientar o fluxo de veículos.

Na manhã de sábado (24), às 10h, terá início o cortejo de abertura do Colmeia 2019, no Centro. Os participantes sairão da Praça Doutor Blumenau e percorrerão a Rua XV de Novembro até o Teatro Carlos. O trânsito será interrompido conforme a passagem dos integrantes.

No mesmo dia, no período vespertino, ocorrerá a Bizzcifolia – Passeio Ciclístico do Colmeia, com saída às 15h do Teatro Carlos Gomes, no Centro, cujo trânsito será compartilhado com os motoristas.

Os ciclistas passarão pelas ruas XV de Novembro, Padre Roberto Landel de Moura, Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), Avenida Martin Luther, São Paulo, Antônio da Veiga, 7 de Setembro até a Fonte Luminosa, Amazonas, Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras), retornando ao teatro pela XV de Novembro.

Já na manhã de domingo (25), a Caminhada e Corrida Movimento Cooper terá a largada às 8h30 do Parque Vila Germânica, no Bairro Velha. O trânsito ficará parcialmente interrompido e em determinados momentos fechado temporariamente para a passagem dos participantes.

Confira os trajetos das provas:

Caminhada Pet Friendly 4k: Sai Vila Germânica, Rua Alberto Stein, Humberto de Campos, Marechal Deodoro, João Pessoa, 7 de Setembro, Humberto de Campos, Alberto Stein, retorna Vila Germânica.

Corrida 5k: Sai Vila Germânica, Alberto Stein, Humberto de Campos, 7 de Setembro, Presidente John Kennedy, XV de Novembro, Namy Deeke, Getúlio Vargas, Amadeu da Luz, Padre Landel de Moura, contorna Prefeitura, Paulo Zimmermann, 7 de Setembro, Humberto de Campos, Alberto Stein, retorna Vila Germânica.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”