Eventos alteram o trânsito neste fim de semana

O fim de semana terá alterações no trânsito para realizações de eventos e é importante que os motoristas fiquem atentos às modificações. Na programação constam procissões, cavalgada, caminhada, cãominhada, Feirinha da Servidão, assim como a Rota de Lazer, atividade que ocorre habitualmente aos domingos no Centro de Blumenau.

No sábado, dia 8, ocorrerá uma cavalgada e caminhada que gerarão alterações temporárias no trânsito. Às 17h inicia a Cavalgada do Padroeiro da Paróquia Santa Terezinha, com saída da Capela Santo Expedito, na Rua Celso Odeli, no bairro Salto, em direção a Rua Bahia, seguindo pela Rua Bahia até a Capela São Cristovão. Às 17h30 começará a 2ª Caminhada do Amor da Igreja Metodista, saindo da Rua São Paulo, no nº 2.896, no bairro Itoupava Seca, seguindo pelas ruas Rio de Janeiro, Engenheiro Paul Werner, Almirante Barroso, Benjamin Constant, Almirante Tamandaré, Alberto Stein, Zenaide Santos de Souza, chegando ao Parque Ramiro Ruediger. Durante os percursos, a Guarda Municipal de Trânsito fará orientações aos motoristas e participantes.

No domingo, dia 9, no Centro, além do fechamento do trânsito na Rua XV de Novembro para realização da Rota de Lazer, as ruas Floriano Peixoto, no trecho entre a XV de Novembro e Sete de Setembro, e Curt Hering, no trecho entre a Floriano Peixoto e Caetano Deeke, ficarão interditadas aos veículos das 8h às 20h. Nesses trechos ocorrerá a 30ª edição da Feirinha da Servidão Wollstein. As vias estarão sinalizadas.

No período da manhã, ainda no domingo, no Parque Vila Germânica, no bairro Velha, ocorrerá a 22ª edição da Cãominhada. A saída será às 9h em frente ao parque, na Rua Alberto Stein. Os participantes seguirão pelas ruas João Pessoa, Conselheiro Galvão, Humberto de Campos, Alberto Stein, retornando ao parque. Agentes de trânsito estarão na região orientando os motoristas.

Além disso, também estão previstas procissões referentes ao Domingo de Ramos em ruas dos bairros Garcia, Velha e Vila Nova. Todas elas acontecerão pela manhã e terão a orientação e acompanhamento da Guarda Municipal de Trânsito.

Fonte: PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”