Eventos alteram o trânsito em Blumenau no final de semana

Neste domingo, dia 3, ocorrerá a Caminhada e Corrida Movimento Cooper com percursos de quatro e cinco quilômetros, respectivamente. O evento terá largada às 9h no Parque Ramiro Ruediger e os participantes passarão por algumas ruas dos bairros Centro e Velha. O trânsito será compartilhado, porém em alguns trechos poderá ocorrer interrupção momentânea do trânsito para passagem dos participantes. A Guarda de Trânsito estará presente para orientar os motoristas.

A caminhada sairá pela Rua Ipiranga (fundos do Parque Ramiro) em direção as ruas Humberto de Campos, Alberto Stein, João Pessoa até o cruzamento com a 7 de Setembro, 7 de Setembro, Humberto de Campos, retornando ao parque pela Rua Ipiranga.

Já na corrida, os competidores passarão pelas ruas Ipiranga (fundos do Parque Ramiro), Humberto de Campos, 7 de Setembro, Namy Deeke, Getúlio Vargas, Amadeu da Luz, Padre Roberto Landel de Moura, Av. Presidente Castelo Branco (Beira-rio), São Paulo, Amadeu da Luz, 7 de Setembro, Humberto de Campos, retornando ao parque pela Rua Ipiranga.

Outros eventos
No sábado, dia 2, a Rua Otto Laux, no bairro Velha, ficará interrompida ao fluxo de veículos no trecho entre as ruas Pereira de Oliveira e Humberto, das 9h às 15h, para realização de um encontro de motociclistas. À tarde, também no sábado, ocorrerá um passeio ciclístico da Assembleia de Deus, com saída às 14h, da frente da igreja, na Rua São Paulo, 890. Os participantes passarão por diversas ruas da cidade e a Guarda de Trânsito acompanhará o percurso para orientar participantes e demais motoristas.

Fonte: Seterb

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”