Evento pretende reunir mais de 500 famílias de residenciais populares de Blumenau

Várias atividades serão realizadas neste sábado (23), para 580 famílias do residenciais do programa Minha Casa Minha Vida. Entre 13h e 17h, o Procon Móvel e equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social estarão realizando atendimento para moradores dos residenciais Morada das Araucárias, Morada dos Manacás, Morada das Paineiras e Morada das Figueiras.

Segundo os organizadores, a iniciativa pretende orientar os moradores em relação aos seus deveres e direitos. A ação também vai contar com atividades lúdicas com as crianças. O evento acontece no final da Rua Elvira Bornhofen, no Bairro Passo Manso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”