Evento marca 50 anos da Apae Blumenau

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

A Apae dará o primeiro passo que marcará cinco décadas de funcionamento da instituição na próxima terça-feira, 7. Nesta data, serão lançados a nova página na internet, um vídeo institucional e a agenda 2015, publicação que já virou obrigatória ano a ano e trará neste cinquentenário uma compilação para contar por meio de fotos como era e como está a Apae Blumenau.

O evento, com início previsto para às 19h30min, na própria entidade, reunirá os patrocinadores das agendas, voluntárias de eventos da entidade, diretoria executiva e coordenadorias, conselho fiscal e a Administração da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

A Apae de Blumenau foi criada em 25 de março de 1965. Tem como objetivo atender pessoas com Deficiência Intelectual e Múltipla, sob uma ótica mais especializada. Atualmente, a escola mantém o Instituto Integrado de Educação e Saúde “Professora Estella Maria Caropreso”, cujas atuações, clínicas e pedagógicas, se estendem a aproximadamente 420  alunos matriculados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”