“Eu que inventei essa de lateral, agora vou jogar de meia”, afirma Léo Moura em apresentação oficial

 

Nada de ir pra lateral-direita. Em sua apresentação oficial hoje pela manhã, Léo Moura confirmou que vem para o Metropolitano para jogar no meio-campo. “Eu que inventei essa de lateral, agora chega de correr atrás de atacante, agora vou jogar de meia”, disse o atleta em coletiva no Shopping Neumarkt.

O evento contou com a presença de diversos torcedores, tanto do Metrô quanto do Flamengo, além de muitos curiosos que passavam pelo local. Após a coletiva, o jogador passou uma hora dando autógrafos e batendo fotos com a torcida.

Léo Moura se disse pronto para estrear já no domingo, contra o Brusque. A situação do atleta já foi regularizada junto ao BID da CBF e, legalmente, Léo tem total condição de jogo. Depende agora de Valdir Espinosa decidir se a badalada contratação do Verdão inicia jogando ou não o clássico Metrusque.

O elenco do Metropolitano já está na Grande Florianópolis. Nesta quinta-feira, às 19h30min, o confronto acontece contra o Avaí.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”