“Eu falei pro meu empresário, não quero nem ouvir propostas”, afirma capitão do Metropolitano

Alessandro confirmou interesse em permanecer em Blumenau para a Série D. (Giovani Silva/CAM)

Em meio às especulações de final de Campeonato Catarinense, poucas coisas são certas. Jogadores recebem propostas e o clube precisa se virar pra tentar manter os atletas para o Brasileirão da Série D, que começa no final de julho. Jogadores como Éverton Cézar, João Paulo, Maurinho, David e Alessandro, são os mais visados por conta da boa participação no Estadual.

Mas Alessandro garantiu que fica. Em entrevista à Rádio Nereu Ramos, o capitão e lateral-direito admitiu publicamente que recebeu uma proposta do Avaí mas que quer ficar no Verdão para buscar a conquista do acesso à Série C.

– Eu falei pro meu empresário que as propostas que chegarem até ele e não precisa nem trazer pra mim. Ele já sabe que eu vou dizer não. Eu quero ficar aqui, tem muita coisa que eu quero dar para o Metropolitano. Tem muita coisa que eu quero dar para o clube não só dentro como fora de campo. Quero abraçar esse projeto junto com a diretoria – afirmou Alessandro.

Neste domingo, às 16h, o Metropolitano se despede do Estadual 2014 igualando a campanha de 2008, quando o clube ficou na quarta colocação. Todas as emoções dessa partida você confere na Nereu, a maior e melhor cobertura do Verdão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”