ETA II vai trabalhar com capacidade reduzida no início da próxima semana

Foto: Marcelo Martins/PMB

A estação e tratamento de água da Rua Bahia em Blumenau, a ETA II, vai operar com apenas 60% de sua capacidade entre segunda e quarta-feira da próxima semana, dias 24, 25 e 26. Segundo informou o SAMAE, o motivo é a manutenção que a Celesc fará na Usina do Salto nos três dias.

A ETA II abastece 24 bairros de Blumenau. Com a redução da capacidade de tratamento os moradores nestas localidades devem ficar atentos para a economia de água, já que o abastecimento ficará comprometido. A normalização só deve ocorrer após o término da manutenção da Celesc.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.