Estudantes vão distribuir livros no Centro de Blumenau

Promoção da Escola Barão do Rio Branco é em homenagem do Dia Internacional do Livro. Foto: Divulgação.

Estudantes da Escola Barão do Rio Branco vão distribuir livros na Rua XV de Novembro nesta quarta-feira. A ação será no período da manhã em frente ao Castelinho da XV em homenagem ao Dia Internacional do Livro.

As obras foram arrecadadas em uma campanha que envolveu a sociedade em geral e a comunidade escolar. Alguns livros fizeram parte da coleção pessoal das crianças e dos adolescentes, que optaram por dividir o conhecimento e as histórias com a população.

O Dia Internacional do Livro é proposto pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) como uma homenagem ao inglês William Shakespeare e ao escritor espanhol Miguel de Cervantes.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”