Estelionatário se passa por funcionário do Samae para enganar idosa de 78 anos

Uma idosa de 78 anos foi vítima de estelionato na tarde desta segunda-feira, no Bairro Badenfurt. O fato aconteceu na Rua Bernardo José Oliveira, quando um homem se passando por funcionário do Samae entrou na residência da mulher informando de um vazamento e da necessidade de aquisição de peças para manutenção.

O criminoso roubou R$ 215 em espécie e fugiu em uma moto na cor vermelha. O Samae alertou que a autarquia não realiza qualquer trabalho sem que haja solicitação por parte do consumidor.

– O Samae só vai até a residência se for solicitado. Mesmo assim, o funcionário vai uniformizado, em

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”