Estelionatário liga para vítima de golpe, admite a prática e pede para vítima levantar a cabeça e seguir a vida

Imagem ilustrativa

Cada vez mais os golpistas estão ousados. Em Descanso, no Extremo Oeste de Santa Catarina, um dos crimes chamou a atenção. O criminoso, após receber o dinheiro, ligou para a vítima, agradeceu pelo dinheiro e disse se tratar de um golpe.

Além disso, ironizou a situação dizendo que os golpes acontecem porque algumas pessoas têm olho gordo. E foi além. Falou para a vítima levantar a cabeça e seguir a vida.

Ouça

A Polícia Civil de Santa Catarina faz um alerta quanto a necessidade de tomar cautelas no uso da internet, não efetuando transferência ou depósito de valores a terceiros.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”