Estado tem confirmação de 39 óbitos e mais de três mil novos casos de Covid-19 nesta terça-feira

O estado confirmou nesta terça-feira (4), a morte de mais 39 catarinenses pela Covid-19. São 21 mulheres e 18 homens que perderam a vida pela doença. Entre as vítimas está uma jovem de 23 anos, moradora de José Boiteux, e uma senhora de 99 anos, moradora de São José.

A maioria dos óbitos foi de pessoas acima de 60 anos. Foram 33 no total. Outras seis tinham idade inferior. Ao todo, 1.235 catarinenses morreram com Covid-19 desde o início da pandemia. A taxa de letalidade é de 1,34%.

Confira aqui os detalhes do boletim

Santa Catarina teve mais 3.268 casos confirmados nesta terça-feira, elevando o total para 92.157. São 79. 860 pessoas que já se recuperaram da doença e 11.062 que estão em tratamento. A taxa de ocupação de leitos de UTIs, do sistema público de saúde no estado, é de 81%, sendo que 527 são casos de coronavírus e 593 relacionados a outras doenças.

Foram confirmados casos em 293, dos 295 municípios catarinenses, e 161 cidades registraram pelo menos um óbito. Apenas os municípios de Urupema, na Serra, e Barra Bonita, no Oeste, ainda não registram casos de coronavírus em Santa Catarina.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”