Estado recebe abaixo assinado para instalação de travessias elevadas na SC-108

Documento com cinco mil assinaturas foi entregue ao Secretário de Desenvolvimento Regional. Foto: Rodirgo Vieira/RNR

Depende do Deinfra, Departamento Estadual de Infraestrutura, o início das obras de instalação de das travessias elevadas na SC-108. A afirmação é do Secretário de Desenvolvimento Regional, César Botelho. Nesta quarta-feira ele recebeu das mãos de diretores de escolas, do presidente do Codeíc, Leonardo Mozer, e do vereador Jeans Mantau, PSDB, um documento com cinco mil assinaturas solicitando a obra.

As travessias elevadas devem ser instaladas no acesso à Vila Itoupava e em frente as escolas Duque de Caxias, Emilio Baungarten e Anita Garibaldi. Segundo Botelho, durante uma reunião em Florianópolis o Deinfra definiu ações para melhorar a segurança na rodovia e uma delas é a instalação destas travessias. Mas apesar da urgência solicitada pelos moradores até agora nada foi feito.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”