Estado cede prédio para abrigar a nova sede da 1ª Delegacia de Polícia em Blumenau

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A 1ª Delegacia da Polícia Civil em Blumenau terá nova sede. A unidade policial vai ocupar um prédio próprio do Estado, localizado na Rua XV de Novembro, 1415, no Centro, que era usado pela antiga exatoria estadual.

A solicitação de uso foi feita pela Polícia Civil e o ato de transferência do imóvel à instituição policial foi publicado no Diário Oficial de segunda-feira, 21, pela Secretaria de Estado da Administração. Agora, o espaço deverá passar por reformas e adaptações necessárias antes de receber a estrutura da Polícia Civil.

A 1ª DP de Blumenau fica na Rua Pandiá Calógenas, no Centro, há mais de 30 anos, em prédio antigo e considerado atualmente inadequado para o atendimento ao público e às atividades policiais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”