Estado avalia quatro opções de instalação da Penitenciária do Médio Vale

O governo do Estado avalia neste momento quatro terrenos para construção da Penitenciária do Médio Vale. A busca por uma área adequada ficou mais difícil após o Tribunal de Justiça de Santa Catarina solicitar que a unidade seja instalada em Blumenau, segundo argumentou o Secretário de Desenvolvimento Regional, César Botelho.

As questões ambientais estariam superadas segundo Botelho, faltando apenas resolver a situação financeira. Mas não há uma previsão de quando será divulgado o local que receberá a obra.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”