Estado apela para doação de empresas

O Governo do Estado pode arrecadar até R$ 3 milhões com doações de empresas catarinenses. A iniciativa partiu do secretário de Estado da Fazenda, Almir Gorges, alegando que o estado sempre auxiliou na instalação e manutenção de grandes empreendimentos, mas que agora precisa de ajuda. Segundo ele, não há contrapartida para as doações.

A HAVAN anunciou a doação de R$ 900 mil em seis parcelas até o final do ano. O dinheiro será investido na Secretaria de Saúde com remédios e gastos com combustíveis. Não foram divulgados nomes e recursos doados pelas outras duas empresas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”