Estádio Orlando Scaperlli vai ser a casa do Metrô nos dois primeiros jogos na Série D

Imagem: Divulgação/FCF.

O Metropolitano vai jogar os dois primeiros jogos do Campeonato Brasileiro da Série D como mandante no estádio Orlando Scarpelli. A decisão pela escolha do estádio do Figueirense foi oficializada pela diretoria do verdão nesta quarta-feira (30).

Primeiramente, o Metrô havia feito um acordo para jogar em Ibirama, no Estádio Hermann Aichinger, porém, o mal estado do gramado fez a diretoria mudar de opinião. As partidas em Florianópolis, com os portões fechados serão contra o Volta Redonda Redonda (RJ), no dia 26 de julho, e contra o São Caetano (SP), no dia 2 de agosto.

O Metropolitano tem que cumprir uma punição de duas partidas sem torcida, por conta de uma confusão entre dirigentes do Metrô e a arbitragem no jogo de ida das oitavas de final da Série D do ano passado, contra a Tombense (MG).

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”