Estabelecimentos são alvo de ladrões durante esta terça-feira, em Blumenau

Foto ilustrativa

Duas lojas foram furtadas nesta terça-feira, 31, em Blumenau. O primeiro caso aconteceu em uma confeitaria na Rua Frei Estanislau Schaette, na Água Verde, ainda pela manhã. O dono do estabelecimento, relatou que um homem de capacete, entrou no local armado de um facão e roubou cerca de R$100 em dinheiro, logo em seguida o suspeito teria fugido em uma moto vermelha. A Polícia Militar ainda fez rondas pela região mas não localizou ninguém.

Furto no Vorstadt

Um pouco mais tarde, na Rua Itajaí, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma loja de roupas. De acordo com o proprietário, a porta do estabelecimento teria sido arrombada e do local foram levados uma Televisão de 32 polegadas e aproximadamente 20 peças de vestuário.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”