Estabelecimentos comerciais são alvos de furto na madrugada em Blumenau

A madrugada desta sexta-feira foi marcada por pelo menos dois furtos a estabelecimentos comerciais em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, uma das lojas arrombada foi a Corpo e Ação, que fica na Rua São Paulo, no Bairro Itoupava Seca. Os ladrões arrombaram a porta da frente e furtaram R$ 400 em dinheiro e diversas peças de roupa.

Outro caso de furto ocorreu na Rua Pedro Zimmermann, no Bairro Itoupava Central. A loja Sofia Modas teve a porta frontal arrombada e os criminosos levaram diversas peças de roupa. A quantidade não foi informada.

Além dos dois comércios, a PM registrou um caso de furto a uma residência no bairro Garcia. O crime ocorreu na Rua Manoel Justino da Silva. Foram furtados da casa videogame, roupas, calçados e uma moto YBR com placas MHT 9883 de Blumenau.

Em todas as ocorrências ninguém foi preso. A PM pede para que informações sobre os produtos furtados ou suspeitos dos crimes possam ser repassadas para o telefone 190.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”