Espinoza começa a desenhar possível Metropolitano para enfrentar o JEC

 

Um desfalque é certo e, em cima disso, o técnico do Metropolitano, Caco Espinoza, começou a desenhar a provável formação do Verdão para enfrentar o Joinville nesta quarta-feira. Élton, zagueiro, não joga por ter levado o terceiro cartão amarelo e Luan deve ter uma nova oportunidade no time titular.

Mas as alterações mais impactantes podem acontecer do meio para frente. Luiz Ricardo, atacante de área, que estreou contra o Brusque, deverá vestir a camisa 9 como titular ao lado de Rafinha. Tiaguinho deverá ser o responsável pela armação de jogadas ao lado de Peu. Uma equipe mais “ousada” e ofensiva em comparação a outros jogos do Metrô no Estadual.

A partida entre Metrô e JEC acontece nesta quarta-feira, dia 23, às 21h45min no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”