Espetáculo “A Parte Doente” volta ao Teatro Carlos Gomes

O aclamado espetáculo “A Parte Doente”, lançado em 2006, retorna aos palcos do Teatro Carlos Gomes em outubro. A apresentação será realizada nesta terça-feira (14/10), às 20h, e integra os eventos realizados em comemoração aos 10 anos da Carona Escola de Teatro, completados em março deste ano.

A criação do diretor Pépe Sedrez e do dramaturgo Gregory Haertel apresenta temas como depressão e fundamentalismo, com uma abordagem repleta de ironia e erotismo, com a atuação de Fábio Hostert, James Beck e Sabrina Moura.

“A Parte Doente” é um dos espetáculos mais reconhecidos da Cia Carona e retorna com a mesma narrativa pesada com toques cômicos e uma belíssima cenografia, que une três personagens de universos distintos lutando pela cura de seus males: um professor universitário que reprime sua sexualidade, uma mulher carente e um médico obcecado por limpeza.

O espetáculo circulou desde sua estreia em grandes festivais de teatro do Brasil e fez parte de apresentações contempladas pelos Prêmios da Funarte (Fundação Nacional de Artes). A peça ainda será encenada nos dias 23 e 24 de outubro no Floripa Teatro, no 21º Festival Isnard Azevedo, a partir das 20h.

Fonte: Oficina das Palavras.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”