Espera por atendimento para confecção da carteira de trabalho gera reclamação

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

Fazer a carteira de trabalho em Blumenau virou dor de cabeça para quem necessita do documento. Com apenas um local para confecção da carteira e limitação no número de atendimento as filas e confusões tem sido constante. Somente na Intendência do Garcia é possível realizar o procedimento e com limite de 20 pessoas por dia. Com o limite, muitas pessoas acabam voltando sem conseguir dar entrada no procedimento. Com isso as reclamações crescem a cada dia.

O prédio da Delegacia Regional do Trabalho foi interditado por falta de segurança. A delegacia fez uma parceria com o município para descentralizar o atendimento nas intendências do Garcia e Vila Itoupava e na Praça do Cidadão. Mas desde dezembro o atendimento na Vila e na Praça do Cidadão foram suspensos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”