Especulações e silêncio. Vinda de Léo Moura para o Metropolitano segue uma incógnita

Marcelo Theobald / Agência O Globo

Por enquanto são só informações de bastidores. Embora muita gente já dê como certa a vinda de Léo Moura para Blumenau, as informações seguem apenas como especulações. Na última sexta-feira a informação da possível vinda do ex-lateral-direito do Flamengo chegou ao Vale do Itajaí, despertando desconfiança e pulgas atrás das orelhas. Pouca gente acredita que Leonardo Moura realmente possa desembarcar em Navegantes com destino a Blumenau.

Nesta segunda-feira, novidades chegaram. Com um salário próximo de R$50 mil e que seria bancado por três fortes empresários da cidade, o atleta teria se aproximado ainda mais do Metropolitano. Mas tudo não passa ainda de especulação, já que o clube e o executivo de futebol, Sidnei Loureiro, não confirma absolutamente nada.

Fontes ligadas à Rádio Nereu Ramos afirmam que um pré-contrato – que não tem validação legal – já foi assinado entre Léo Moura e o Metrô e que o clube estaria esperando a liberação do BID da CBF para divulgar oficialmente a contratação.

Mas por enquanto, de certo mesmo, absolutamente nada.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”