Especialista em Direito do Trabalho alerta trabalhadores: Reforma trabalhista pode acabar com direitos e conquistas

O especialista em Direito do Trabalho, o professor e advogado, Osmar Packer, chamou a atenção de trabalhadores sobre a proposta da Reforma Trabalhista do governo federal.  O assessor jurídico do Sintrafite acredita que se o projeto for aprovado pelo Congresso Nacional o trabalhador corre o risco de perder alguns direitos assegurados hoje pela CLT.

Packer fez duras criticas ao governo Temmer. Em entrevista à Radio Nereu Ramos, disse que o presidente do país está a serviço do capital.

Nos dias 22 e 23 de fevereiro movimentos sindicais farão trabalho de corpo a corpo na Câmara dos Deputados.  A intenção é sensibilizar os parlamentares e evitar a aprovação da Reforma Trabalhista.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”