Espaço Infantil é alvo de arrombamento e furto em Blumenau

O Espaço Cultural Ser Brincante foi alvo de furto nesta segunda-feira (11), em Blumenau. O estabelecimento localizado na Rua José Deeke, na Escola Agrícola, teve a porta arrombada e diversos moveis e eletrodomésticos furtados. Nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, a proprietária do espaço disse que chegou para trabalhar durante a manhã e deu de cara com a porta lateral arrombada. Do local, foram furtados diversos alimentos, uma cafeteira da marca Britânia, uma sanduicheira da marca Britânia, uma impressora da marca HP, um monitor LCD cor preta, um modem da empresa NET, um telefone sem fio da marca Philco, um celular Motorola, um violão e um botijão de gás.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”