Esgoto escorre sobre asfalto em rua do Bairro Badenfurt

Moradores acreditam que tubulação está entupida. Foto: Rodrigo Vieira/RNR

O esgoto está escorrendo pelo asfalto em um trecho da Rua Alice Ferreira dos Santos, no Bairro Badenfurt. A situação só foi notada pelos moradores devido ao mau cheiro e a proliferação de insetos nos últimos dias. Em princípio, o pequeno volume que escorre pelo trecho foi confundido com um vazamento de água.

Nilson Mello mora em frente ao vazamento. Ele informou que há duas semanas notou o problema e que nos últimos dias o mau cheiro aumentou, sendo necessário fechar a casa em alguns horários. Os moradores informaram que ainda não acionaram a Prefeitura por desconhecimento de qual setor seria o responsável pelo reparo.

Casos como este devem ser denunciados através do telefone da ouvidoria do município que é 156. A assessoria da Secretaria de Serviços Urbanos informou que a manutenção na tubulação de esgoto é de responsabilidade do Samae.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”