Escolas promovem bazar com produtos da Receita Federal

Duas escolas da rede municipal de ensino de Blumenau realizam neste sábado (20), bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal. Os colégios beneficiados são Alwino Dorow, na Fortalezae Paulina Wagner, no Badenfurt. A escola Rodolfo Hollenwerger, no Fidélis, adiou o evento para o dia 9 de abril.

O comércio começa às 8h e segue até às 17h e será realizado em cada unidade de ensino, com distribuição de senhas a partir de 7h.

Serão comercializados produtos como brinquedos, artigos para pesca, perfumes, eletrônicos e acessórios para carro. O valor máximo para compras por CPF é de R$ 700,00 e é indispensável a apresentação de um documento com foto.

O pagamento deverá ser feito à vista e com dinheiro. Não serão aceitos cartões.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”