Escolas privadas podem se credenciar para oferta de vagas na Educação Infantil

Foto: Marcelo Martins/PMB

A Prefeitura de Blumenau lançou o edital de Credenciamento para Instituições Educacionais Privadas que tiverem interesse em ofertar vagas para Educação Infantil. O município poderá comprar a partir de mil vagas em período integral ou até duas mil vagas em período parcial, para crianças de zero a três anos, de acordo com a Lei Federal nº 8.666/93.

O município pagará por criança R$ 900,00 para o período integral, considerado acima de sete horas diárias; ou R$ 450,00 para o período parcial, de no mínimo quatro horas diárias. A contratação será feita mediante necessidade e disponibilidade financeira da Semed.

No dia 5 de dezembro, os primeiros interessados serão conhecidos, com a abertura dos envelopes para a análise da documentação apresentada. Mas o edital permanecerá aberto pelo período de 12 meses, sendo que as instituições poderão se credenciar a qualquer momento dentro deste prazo.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”