Escolas e CEIs da Rede Municipal de Blumenau esclarecem dúvidas por telefone

Foto: Divulgação/PMB

Para facilitar o atendimento e garantir que as famílias de todos os alunos da rede municipal de ensino tenham acesso às informações sobre as atividades de aprendizagem não presenciais, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) continuará disponibilizando atendimento por telefone durante a próxima semana. Todas as 124 instituições de ensino prestarão o serviço das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O atendimento com o Alô Educação Blumenau também segue, esclarecendo dúvidas e orientando aos alunos, nos telefones (47) 99967-0399, para a Educação Infantil (CEIs) e no (47) 99727-2089, para o Ensino Fundamental (Escolas).

Material impresso para alunos que não tem acesso à internet

Na próxima segunda-feira, dia 13, quem não possui acesso à internet, cerca de 6% da rede, poderão retirar os materiais para realização das atividades de aprendizagem não presenciais diretamente nas instituições que estão matriculados. As atividades estão à disposição para retirada na Unidade Escolar, todas as segundas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, seguindo as orientações da Secretaria de Promoção da Saúde, com atendimento individual, em local aberto e mantendo distanciamento de filas.

Fonte: Assessoria PBM

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”