Escola suspende aulas após morte de aluno em ginásio de esporte

A diretoria da escola João Widemann, no Bairro Itoupava Norte em Blumenau, suspendeu as aulas desta quinta e sexta-feira após a morte de um aluno de 12 anos na manhã desta quinta-feira (15). O estudante estava participando de uma aula de educação física no ginásio da escola quando caiu repentinamente.

Segundo a direção, foram prestados os primeiros socorros e chamado o Samu que fez o atendimento, mas não teve sucesso na tentativa de reanimar a vítima. A suspeita é que o aluno tenha sofrido um infarto fulminante.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias. A direção da escola também suspendeu a realização de uma feira cultural que estava agendada para sábado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”