Escola no Garcia aguarda por recursos do Estado para consertar forro que ameaça cair

Pais e alunos da escola Arno Zadrosny reclamam da falta de manutenção no prédio do educandário. Parte do forro ameaça desabar e compromete a segurança no local, segundo a direção do colégio. O reparo está orçado em R$ 50 mil. A Gerência Regional de Educação e a Defesa Civil já teriam sido comunicadas do problema.

Os recursos para fazer o conserto precisam ser liberados pela Secretaria Estadual de Educação. Segundo o Gerente de Infraestrutura da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Cléverton Batista, nesta semana o pedido de reparo será encaminhado ao governo.

A escola tem 240 alunos e atende no ensino fundamental. Ela está instalada na Rua Carl Heinz Buechler, no Bairro Garcia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”