Escola Lucio Esteves é arrombada nesta sexta-feira, em Blumenau

A Escola Básica Municipal Lucio Esteves, localizada, na Rua Benjamin Constant, no Bairro Escola Agrícola, foi alvo de um furto na manhã desta sexta-feira, dia 1, em Blumenau. De acordo com informações da PM, a porta do setor financeiro da escola foi arrombada e de dentro os bandidos levaram um cofre contendo R$2.348 em espécie, diversas folhas de cheque, uma apólice de seguro, um relógio ponto eletrônico, além de diversos documentos.

Além da escola, uma floricultura, localizada também na Rua Benjamin Constant, foi furtada nesta sexta pela manhã. Segundo a PM, o telhado dos fundos da Melrose Floricultura teria sido arrombado e do local teriam sido furtados um notebook de 14 polegadas, 12 relógios de pulso, além de diversos produtos da loja.

A Polícia Militar ainda atendeu nesta sexta-feira, outra ocorrência de furto à estabelecimento comercial.  O Clube Salto do Norte, localizado na Rua Francisca Krenckel, teria sido arrombado, e R$ 100, em moedas teriam sido levados. O crime foi registrado por volta das 18h45min. Nos três casos os Boletins de Ocorrência foram registrados, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”