Escola estadual da Itoupavazinha começa a ser construída após seis meses de atraso

Foto: Cristiano Silva/RNR.

Com seis meses de atraso e após um ano da assinatura da ordem de serviço, a construção da nova escola estadual no bairro Itoupavazinha finalmente começou.  O educandário será construído na esquina da Rua Professor Jacob Ineichen com José Stein e terá capacidade para atender 2.100 alunos. A obra tem o custo previsto de R$ 8 milhões e o prédio vai ter 12 salas de aula, uma biblioteca e quatro laboratórios.

De acordo com um dos moradores da região, a comunidade está reivindicando a escola desde 2006. A solenidade da assinatura de serviço da obra ocorreu no dia 28 de maio de 2014, e segundo o governo do estado a construção começaria em outubro daquele ano. 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”